La même lune.

”La même lune” significa ”A mesma lua” em Francês.

Eu resolvi colocar esse nome porque uma das coisas que mais me acalma, é saber que por mais que eu esteja longe de certas pessoas e a distância seja enorme. Eu  posso estar viajando o mundo e as pessoas que eu amo estão km de distância….nós estamos todos debaixo da mesma Lua. Temos todos algo em comum, e aí parece que por maior que nosso planeta seja, ele fica pequenininho.

Esse primeiro post é só pra explicar o nome do blog :)

Eu normalmente vou escrever em Inglês, mas de vez em quando eu vou colocar a tradução pro Português também :)

”La même lune” means” The Same Moon” in French.

I decided to name my blog that because one of the things that calms me the most is knowing that while I am far from certain people , and the distance  is huge…while I am out there travelling the world and the people I love are miles away….. we are all under the same moon . We all have something in common, and as big as our planet is, sometimes it seems so small. 


This first post is just to explain the name of the blog :)

Usually, I’ll write in English but there will be times when I will have to translate it to Portuguese. :)

Leave a comment